Os cheques com validade de que falámos há dias, já estão a circular.
Entre as hipoteses aventadas na altura, e que incluiam a destruição passado 1 ano. pendiam algumas incertezas.
Chegou a falar-se na explosão repentina, mas foi descartada por ser muito perigosa, e levar os bancos a ficar sem clientes num curto espaço de tempo.
Tambem foi avançada a solução de destruição por desintegração, ficando o cheque reduzido a pó, mas essa hipoteses foi igualmente descartada, devido á possibilidade de confusão com cocaina.
Por ultimo, foi descartada a solução que reunia mais consenso, ou seja, a auto-inflamação quando em contacto com o sol ao fim de 365 dias, mas essa solução criava um problema insoluvel. Nos anos bisextos, as pessoas poderiam ser apanhadas desprevenidas. Sobretudo aquelas que têm o costume de transportar os cheques no bolso da camisa.
Falta agora impor uma validade para os cartões de crédito, e outra para o valor maximo que a TVcabo pode cobrar pelos serviços.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário