Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, agosto 07, 2006

- Ah ah ah

Um ramo de eucalipto caiu em cima de uma familia e matou uma mulher e uma criança (um menino como eles agora dizem). Isto em Sintra.
Agora vem a parte do Ah ah ah:
Sabem que a autarquia procurou os donos do terreno e pretende responsabiliza-los?
Reeitero o meu Ah ah ah!
Responsabilizar os donos do terreno!
Voces leram bem!
Ah ah ah!
Quer dizer
Não se responsabiliza o Estado que deixa as matas cheias de lixo para o fogo pegar melhor.
Não se responsabiliza os pais das crianças que torturaram e assassinaram um travesti sem-abrigo no Porto.
E dão-se ao trabalho de procurar pelos donos do terreno onde estava o eucalipto que caiu em cima da tola de uma familia.
Não sei se já vos disse, mas
esta semana vai ser a semana do Ah ah ah...

3 comentários:

Anónimo disse...

Perdão pelo preciosismo, mas se o pessoal estava a comer dentro de uma propriedade privada, não estavam a violar propriedade privada? Ou seja, se tivesse cumprido a lei, nada teria acontecido... Já parece os americanos, cujos donos das propriedades têm q indemnizar os assaltantes qdo estes se magoam nos assaltos às casas...
E se tivesse sido num terreno camarário? A Câmara disponibilizava-se de imediato para indemnizar as vítimas? Ou ia sacudir a água do capote e assobiar para os lados? Desconfio q teriamos 2 pesos e 2 medidas...

Anónimo disse...

Só mais uma coisa: segundo a notícia, "já foram identificados os nomes dos cinco proprietários do terreno, que vão agora ser notificados para apuramento de eventuais responsabilidades (...)"
Bem, havendo mortos, estamos perante uma hipotética responsabilidade criminal. Mas, não é o M.P. q lhe compete o apuramento de eventual responsabilidade criminal e/ou contra-ordenacional? Pq a Câmara está a fazer o trab. do M.P.? Ou quer aplicar uma contra-ordenação ao proprietário, mesmo q o M.P. o venha a ilibar de qq responsabilidade?
Se apenas se trata de responsabilidade civil, então só as vitimas e seus familiares têm legitimidade para demandar o proprietario, não a Câmara. Não dá para entender...

Anónimo disse...

Por acaso tambem pensei nisso depois de colocar o post.
Segundo a noticia, não se pensa culpabilizar os infractores que invadiram propriedade privada, mas sim os invadidos que sáo transformados em assassinos devido ao facto de uma das suas arvores ter caido.
Na realidade até compreendo...os proprietários deviam ter o cuidado de mandar analisar as arvores num laboratório independente para saber qual o estado de saude das mesmas.
Aliás, direi mais...
As arvores deviam ser dissecadas anualmnete, náo vá algum ramo estar podre e em risco de cair.