Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, agosto 11, 2006

- Cu da semana


(Obrigado ao F.Ramos pela foto)

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais nada queria pedir desculpa por utilizar o seu blog para falar de coisas que o ultrapassam totalmente.
Há 2 dias que ando a tentar comentar uma noticia do blog do seu amigo Vitalino, mas como o assunto lhe diz directamente respeito a ele, democraticamente o dito sr. rejeita-os. Sei que o blog é particular e cada um escreve lá o que quer, mas se era para publicar apenas os comentários a dar palmadinhas nas costas ou a dizer mal, mas dos outros, então acho que seria mais honesto da parte dele não se expor a nenhum comentário.
Voltamos a ter assuntos proibidos? Tive uma grande desilusão, porque até hoje pensava que esse sr.fosse uma pessoa de coragem, por abordar tantos assuntos polémicos. Agora vejo que a coragem é só quando se atiram pedras aos outros, e quando é confrontado com algo que lhe diz respeito, cobardemente esconde-se atrás da rejeição de comentários menos favoráveis. Era assim que funcionavam os meios de comunicação antes do 25 de Abril, não era?
Mais uma vez peço desculpa por falar aqui do seu amigo, mas foi a única forma que encontrei para me fazer ouvir.
Até sempre!