Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, agosto 08, 2006

- Querido palestiniano

Hoje recebi um comentário de um leitor que gentilmente me indicou um forum onde se expoe uma opinião sobre Israel diferente da minha.
Como estou aberto a outras ideias politicas, decidi visitar o forum na esperança de poder comentar o comentário do leitor, mas o que li deixou-me estupefacto (como o Madail).Melhor dizendo, nem cheguei a ler todas as opiniões expressas nesse forum, já que a introdução começa da pior maneira, inquinando todo o resto.
Assim, segue um comentário á introduçao.
Diz o tópico de entrada:

Os meus caros colegas comentadores, a maioria dos quais gente bem adentrada nestas maningâncias da internet, têm certamente no seu software uma coisa interessante chamada "Google Earth".
Ainda há pouco dizia eu ao amigo "r. aguiar" a respeito das bárbaras e fascistas imposições de Israel aos seus vizinhos (súbditos sem direitos está melhor dito), algo assim: (ver o tópico "Líbano") "...os palestinos vivem de há 50 anos manietados nos seus territórios como num campo de concentração (não podem ter portos de mar, campos de aviação, ou não podem usá-los - o que dá no mesmo, não podem comerciar com o estrangeiro sem o controle do vizinho fascista, não podem sair ou entrar a seu bel prazer, não dispõem de exército porque lhes é proibido possuir armas, a sua polícia é simbólica, não podem administrar o seu território nem têm meios para isso) e o nível de vida geral é, por isso, reduzido à mais chocante e escandalosa pobreza, pela prepotência maquiavélica do vizinho riquíssimo, armado até aos dentes pela mais moderna tecnologia, e de mão dada com a potência mais feroz do globo que se entretém a invadir e destruir países clamorosamente atrasados, para lhes sugar os recursos!...
Ora bem, abram os meus amigos o "Google Earth" e conduzam-se à Faixa de Gaza, mesmo à ponta Sul.
O que é que encontram? As pistas de um campo de aviação!...
O que é que notam mais, o que é? AS PISTAS ESTÃO METODICAMENTE BOMBARDEADAS!...
Adivinhem por quem e para que efeito???
Passear assim por toda a Palestina, analisar o seu aspecto, a sua organização territorial, o seu urbanismo, os imensos bairros da lata ou de outro tipo semelhante contrastam chocantemente com a potência organizativa de todo o território israelita, os seus portos de mar, as temíveis bases aéreas, o urbanismo moderno e riquíssimo, as cidades e subúrbios onde cada pessoa só vale mil almas de palestinos!!!...

Ora bem, as barbaridades são tantas que este texto precisa ser analisado ponto a ponto.
Vamos ao primeiro:
È afirmado que "(...)as barbaras e fascistas imposições de Israel(...)"
Muito estranho...pensei que Israel fosse uma pais democrático.Com eleições e tudo.
Pensei que a Palestina fosse tudo menos democrático.
Aliás, até pensei mais...pensei que tivesse sido preciso potencias estrangeiras imporem eleições livres á Palestina.
Mas se calhar estou enganado...
Adiante.
È afirmado que os desgraçados dos palestinianos náo podem entrar e sair do pais nem dispor do seu aeroporto livremente.
Humm...
Entrar e sair do pais...possivelmente para os bombistas estarem mais ávontade para matar mulheres e crianças inocentes. Ou esta liberdade não chega e é preciso mais?
Usar o seu aeroporto livremente...aeroporto? Qual? aquele que foi construido pelos israelitas, e deixado de borla aos palestinianos? Querem usa-lo livremente? Claro! Se um bombista já faz aquilo que a gente sabe andando a pé, imaginem com um avião nas mãos.
Aliás para que querem o aeroporto? Não foram eles que destruiram tudo aquilo que foi construido por Israel e deixado para trás quando sairem da Faixa de Gaza? Incuindo lugares sagrados?
Adiante
"(...) Os palestinianos vivem há 50 anos manietados nos seus territórios como se de um campo de concentração se tratasse "(...)"? Olha que sorte! Os israelitas vivem há esse mesmo tempo nas mesmas condições, mais uns tempos extra pelos quais os palestinianos não passaram (não esquecer o Hitler).
Adiante
Volta a referir o facto de Israel ser fascista, o que faz dos palestinianos aversos a eleições uns democratas de topo. E se duvidas houvesse, umas bombas em autocarros convertiam-nos definitivamente em amantes da liberdade e da democracia.
Adiante
"(...) não dispoem de exercito porque não lhe é permitido usar armas(...)". Quem diria! Não lhe é permitido usar armas? E bombas já é?
Adiante ao que interessa
"(...) o nível de vida geral é, por isso, reduzido à mais chocante e escandalosa pobreza(...)". Náo admira. Os palestinianos querem saber de tudo menos de instrução para os filhos. As crianças (meninos, segundo a SiC) em vez de irem para a escola, ´são enfiados em escolas islamicas onde levam lavagens cerebrais contra a sua vontade. Não lhes ensinam que a Terra é redonda, mas sim que
devem matar israelitas sempre que se cruzarem com eles na rua (lembram-se novamente do Hitler?).
Adiante
"(...) de mão dada com a potência mais feroz do globo que se entretém a invadir e destruir países clamorosamente atrasados, para lhes sugar os recursos(...)". Sinceramente até estava admirado de os EUA não serem metidos ao barulho!
Sugar? Bom, na realidade os EUA são uns grandes sugadores. Lembram-se do suganço que foi o Vietnam? E a Coreia? E o japão? Até mesmo os Sioux e os Cheyenne foram sugados por causa do petroleo...Aliás nem percebo como o Globo terrestre ainda está cheio com tanto suganço.

Paises clamorosamente atrasados...minha Nossa Senhora! Tanta ignorancia!
Repare que esses paises clamorosamente atrtasados são os maiores exportadores de petroleo do qual dependem os paises clamorosamente avançados.
Repare que os clamorosamente atrasados, se não perdessem tanto tempo de cu para o ar, tambem podiam ser clamorosamente avançados.
Faça as contas: Como estaria Portugal ou a Inglaterra se as fabricas tivessem de interromper o trabalho 3 vezes por dia para irem levantar o cu para o céu?
Adiante.
Começa e acaba da melhor maneira. Manda-nos constantemente verificar o Google Earth, que por sinal foi feito pelos americanos sugadores e disponibilizado por eles mesmo para que o autorda barbaridade o possa consultar.

E é claro que o Google Earth é conveniente. Nele não se podem ver os corpos estrilhaçados dos israelitas mortos pelos atentados bombistas e espalhados pelas ruas. Nem as faces dos pais a chorarem a morte dos filhos.
Mas fique descansado. Nesta altura do campeonato, o Google Earth é para os Israelitas aquilo que o Lego foi para si.

Israel tem neste momento satelites próprios que lhes permite saber qual a mão que os piolhentos usam para bater uma punheta
Além disso, as imagens do Google Earth têm 4 anos.

As coisas já não estão assim.
Estão muito pior.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem dissecado o comentário do ECO.

Parabéns!

Anónimo disse...

Obrigado Maria.
Temos de defender os nossos valores e lutar á nossa maneira para que os nossos filhos possam crescer livres e sem medos.

Anónimo disse...

Maria
Diz o Nostradamus que a guerra contra os terroristas vai durar 20 anos.
Espero que se tenha enganado por excesso.