Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, setembro 21, 2006

- Eles ainda mexem

Um escritor veio atacar violentamente o Papa pelas declarações proferidas sobre o Islão.
Quem quiser ler a entrevista completa
pode faze-lo aqui, mas ficam algumas caracteristicas do homem para quem quiser poupar tempo:
-É paquistanes mas vive sob a misericórdia do governo ingles.
-É de esquerda

Alguns excertos da entrevista:
-"A violencia é a unica forma de expressão encontrada pelas massas islamicas"
-"O Ocidente tem sido cada vez menos tolerante com os países islâmicos, atacando e ocupando o seu território"
-"O Papa vive na Casa Branca"
-"A culpa do Papa ter dito o que disse é do imperialismo americano"
-"o islamismo é muito mais pacífico de que o catolicismo"

2 comentários:

xOsedorrio disse...

a culpa non é do papa nin de ningún iman... a culpa tenna a simple esistencia das relixións. Si non houbese relixións neste mundo habría moita mais paz.

BLOG AND ROLL

compuntoes

Anónimo disse...

Ó espanhol anal frabuto (o erro é propositado): além de seres espanhol ainda deves de comer merda à colherada, para teres um cérebro tão estagado. Ou então cagas para dentro, como a maioria dos gajos de esquerda. Culpar a religião pelo mal q os homens fazem é o mesmo q culpar os teus pais pela anormalidade de filho q conceberam. Pq, se não fosses idiota e estudasses um pouco de história, tb verias q o Hitler e o Estaline afirmavam q as religiões eram a fonte de todos os males. E daí se viu o belos e pacíficos Estados q estas figuras construiram ao erradicar as religiões. Aliás, coincidência ou não, os únicos grandes exemplos de Estados com religiões proibidas também foram os causadores dos maiores genocídios em toda a História universal. Nem a Inquisição conseguiu matar tantos... Portanto, meu gde ótario bolchevique, vai mas é aprender qq coisa antes de te pores para aí a mandar bitaques rançosos, claramente desmentidos pela História. PS: Foda-se, nem o Louçã consegue defender estes principios Marxistas/Leninistas e ainda há quem os defenda...E eu a pensar q esta sub-espécie tinha sido exterminada em 1989...