Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, novembro 30, 2006

- A melhor do ano

A MPAA é a entidade norte-americana que pretende regular o mercado de multimédia.
Foram eles os autores dos processos a velhas e crianças que segundo diziam, eram os responsaveis pelas percas nos lucros motivados pelos downloads ilegais de musicas e filmes da internet.
Os processos não resultaram muito bem, e os downloads continuam a um ritmo constante.
Mas a MPAA resolveu agora actuar noutra frente: Decidiu afirmar que os televisores de tamanho grande e respectivos suportes de som, conhecidos como os Home-Theaters sáo ilegais, o que transforma um possuidor de um destes sistemas, num potencial marginal.
Segundo as exigencias da MPAA considera-se um Home-Theater, um televisor com mais de 29", e pelo menos duas confortaveis cadeira na frente, equipado com o respectivo descodificador de som.
Mas há mais...
Os aparelhos novos terão de vir equipados com um emissor que informa a MPAA qual o tipo de filme que o espectador está a ver em casa.
A MPAA entende que cada espectador deve ser obrigado a uma inscrição na sua associação, onde pagará uma cota de 50 dolares que apenas lhe permite ver o filme sozinho, sem amigos ou familia. Mas isso cria um problema...O que fazer com os equipamentos já existentes sem o informador incorporado?
É que a MPAA não se pode permitir que haja americanos a ver filmes na clandestinidade de um lar sem pagar a respectiva autorização...
No entanto, o problema parece estar resolvido: Cada possuidor de um equipamento antigo, fica obrigado a pedir autorização á MPAA antes de visionar um filme em televisores com tamanho superior a 29"...
E segundo parece, na América, o próximo passo é os consumidores pagarem uma pequena cota aos fabricantes cada vez que bebem um copo de agua fresca do frigorifico...

Sem comentários: