Neste pais há de tudo.
Desde sermos os maiores da Europa a fazer arvores de Natal, e orgulharmo-nos disso como se fosse importante para o nosso reconhecimento no mundo, até termos as empresas de sondagens mais faliveis do mundo.
Daquelas que garantem a vitória de determinado partido dias antes de se assistir á sua maior derrota desde que há memória em Portugal.
Vem isto a propósito de uma empresa de sondagens que resolveu perguntar aos portugueses se queriam parte do território independente do continente.
E a respopsta foi qual? A obvia.
Aliás nem precisavam de ter perdido tempo. Perguntavam-me e eu fornecia-lhes a resposta.
Perguntar ao povo do continente se quer a Madeira independente é como perguntar á população se quer que o governo aumente a gasolina, ou baixe o salário minimo nacional para metade.
Os sondagistas são estupidos e tomam-nos por parvos.
Experimentem perguntar apenas aos madeirenses se eles querem a independencia e aí sim, teremos uma resposta substancialmente diferente e muito mais próxima da realidade.
Aliás como é obvio.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário