Há poucos anos não havia validade nos produtos de consumo.
A data de validade era atestada pelo sabor.
Se sabiam mal, estavam fora de validade, mas para isso era preciso prova-los.
E não há memória de alguem ter morrido por causa disso.
Entretanto chegou a Europa com a sua função maternal a decidir o que devemos comer ou não.
Legislou datas e valores mas não teve em conta que as embalagens são cada vez mais seguras e os quimicos adicionados aos alimentos prolongam em muito o prazo de validade impresso por obrigação nas embalagens.
Como resultado deste dislaxe, os produtos hoje em dia prolongam a sua validade muito para além daquilo que está impresso no exterior.
Vem isto a propósito de uma cerveja que foi descoberta nas caves de Worthington's White Shield e datada de 1869, o ano em que o Cutty Shark se meteu á agua pela primeira vez.
Segundo os entendidos que não embarcam nessas coisas das validades, a cerveja agora descoberta não vai ser vendida e tem o sabor dos Deuses.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário