Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, dezembro 13, 2006

- Nem fazer combustivel pode!

Neste jardim à beira-mar há coisas mesmo irreais. Se eu produzir o meu combustivel, por exemplo bio-diesel a partir de um cereal, oleos alimentares, ..., tenho de o "licenciar" para ter parte isento de imposto? Parece que sim! Tenho direito á benesse em função da quantidade produzida, isto se fizer a declaração, mas existe uma cota nacional com um limite... Lindo, estou mesmo a ver, se a merda puder ser usada como combustivel (além de pagar o custo de saneamento) ainda teria de pagar por kilo de caca utilizada?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que tem de ser assim.
O governo quer saber quem faz biodiesel porque quando isso começar a dar dinheiro pretende taxar com ISp ou outro os produtores.
Assim, começa de mansinho para os recensear e depois lhes aplicar a teixeirada final.