Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, janeiro 23, 2007

- Foi você que pediu um emprego?

Durante os 6 anos em que Guterres destruiu o país, foi caracteristica constante uma particularidade: Todos os dias se formavam comissões e grupos de trabalho.
Para os amigos de partido, claro está.
Com este governo, e chavão "No Jobs For The Boys" foi mote para uma base de maioria absoluta, e caiu bem no povo ingenuo que acreditou no golpe constituçional que Sampaio protagonizou.
Mas as coisas não foram bem assim...
O governo entrou na onda e resolve tudo com comissões e grupos de trabalho por duas razões: Dilui responsabilidades que lhe competem em ultima instancia a si ou ao seus acólitos, atira areia para os olhos da impávida e servil Comunicacão Social, e dá emprego a mais uns boys. Socialistas claro.
O ultimo caso foi a destruição das dunas na Costa da Caparica.
Nomeou o Socrates mais um grupo de trabalho "para acompanhar a destruição procovada pela acção do mar".
É claro que estas Comissões e Grupos de Trabalho são apenas nomeadas para isso: Receber o ordenado ao fim do mês, já que não adiantam nada ao já sabido nem encontram soluções para o problema. Não há control sobre o que os boys fazem nem se pedem resultados aos estudos que deviam ser feitos.
Uma coisa pelo menos é certa: O simples facto de se nomear uma comissão, significa que há alguém que não sabe fazer o serviço que lhe compete, e precisa de ajuda.
Apesar dos incompetentes não serem demitidos nem chamados á justiça.

Sem comentários: