Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, janeiro 25, 2007

- Ora aí está a salvação da economia segundo o conceito socialista

Depois da taxa sobre os pneus com o objectivo de serem os utilizadores a pagar a reciclagem, o governo que já não sabe o que aumentar mais, resolveu corrigir o deficit e as asneiras que anda a fazer desde há 2 anos a esta parte voltando a penalizar quem trabalha.
Traduzindo melhor, o governo começa em breve a colocar o país ás escuras.
Literalmente.
Resolveu criar uma nova taxa para as lampadas, porque diz o governo, há lampadas a gastar demais, e como o governo se preocupa com os gastos de energia dos contribuintes, resolve o problema da melhor maneira.
Baixando o imposto sobre as lampadas de nova geração (chamadas lampadas de gás)?
Não.
Aumentando as de antiga geração (chamadas lampadas de filamento).
Muito bom.
Próprio de um governo de esquerda em desespero de causa.
Mas para que ninguem se fique a rir, além de aumentar as lampadas mais consumidoras de energia, resolve tambem aumentar as menos consumidoras.
Tambem em nome da poupança de energia.
Pensam vocês assim: Então mas afinal aumentam todas as lampadas? Então e quais é que não aumentam?
Facil!
Não aumentam as lampadas de gás, ou seja aquelas que realmente poupam energia, o que quer dizer, o governo não aumenta as lampadas que custam 5 ou 6 euros cada.
Estamos descansados...
O governo só vai penalizar as lampadas que os pobres compram, ou seja, aquelas que custam 30 ou 40 centimos.
Talvez seja um agradecimento áqueles otários que lhe deram a maioria absoluta... quem sabe?
E não há nada como ir baixando a iluminação das casas dos portugueses para não se ver a miséria em que o país se encontra.

1 comentário:

PDA disse...

E é melhor comprares já todos os electrodomésticos que vais precisar para o resto da vida, porque não tarda estão a aumentar os impostos nos lcds e plasmas e computadores e por aí fora que mais consomem para obrigar a malta a "poupar energia". E não te esqueças das pilhas. Se não forem de litio ou recarregáveis, esquece. Prepara-te para pagar mais...