Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, abril 20, 2007

- aVOA aVOA que o papá tá em Lisboa

A ultima imagem que tenho do papá da OTA é o Ministro a esbracejar e a bater os pés no chão dizendo que não, não podia ser.
A OTA é dele e tem de ser construida porque já tinha prometido ao filho.
Entretanto, foi descoberto que Socrates tem falta de caracter e a coisa embrulhou-se a nivel politico.
É que de licenciado a trolha, vai um balde de massa...
Mario Lino ficou chateado pois claro, na altura em que a conversa nacional girava em torno da sua OTA.
Ainda por cima, a grande maioria dos boys (sobretudo o boy senil) já lá tinha enterrado muito dinheiro e começavam a pensar que o negócio não estava tão seguro como a chefia lhes tinha prometido.
No meio do embrulhanço (nome de código BAXE), Cavaco Silva, sempre com um olho para o negócio, fez uma proposta: Eu mando acalmar as hostes nos chimpazés, mas a OTA tem de cair.
Socrates pensou, pensou, pensou... foi a Rabat fumar umas ganzas, e decidiu: OK meu, vamos nessa! Eu quero é livrar-me deste vexame que o Morais me arranjou.
O papá da OTA anuiu e mandou agua para a fervura.
Aliás, numa altura em que toda a gente do PS se estava a acomodar nos camarotes para assistir ao espectaculo que promete ser hilariante, o papá OTArio é o unico que vem para os jornais defender o seu chefe.
Mas ainda não sabia que o seu bebé estava a servir como moeda de troca.
Foi informado agora.
Chorou, chorou, teve uma conversa com o filho, e justificou-se aos jornalistas com as dores no utero para não ter de se sujeitar ás suas perguntas que prometem ser mais dificeis de engolir que um sapo da ADSL.
E já começou a preparar os chimpazés do bananal: Diz que teve uma ideia genial. Vai construir um terceiro aeroporto para justificar o aborto da OTA.
Nota: Isto é ficção cientifica. A coincidencia de nomes é isso mesmo. Mera coincidencia de nomes que coincidem com a vida real...

Sem comentários: