A batota institucionalizada.
Antigamente, ser apanhado a copiar dava direito a expulsão da sala de aula ou reprovação no exame, conforme a situação em que ocorresse a batota.
Mas agora, no Portugal moderno e competitivo e tecnologico q.b., as coisas são diferentes.
Já se pode usar telemoveis para fazer as contas de somar porque os alunos já não as sabem fazer de cabeça e os exames, esses, fazem-se em casa com a net e a enciclopédia abertas ao lado, porque não precisamos de saber... basta que alguem saiba.
E não vale a pena os professores proibirem.
Se o Sr. exemplo pode, nós tambem podemos.
A propósito...
Em 2 anos, fomos martelados semanalmente por sondagens feitas pelo cunhado sobre a popularidade do governo, que subiam em proporção inversa ás fabricas que fecham e ao custo de vida que sobe.
É impressão minha, ou os sondagistas têm estado de ferias desde há umas semanas a esta parte?
Mas devo estar mesmo mal possivelmente...
Desde que se descobriu que o PM fez batota e enganou o povo (mais uma vez) que deixei de o ver nas noticias. A ele, ao Teixeira, ao Bocas, e ao outro que quer ser pai da OTA por inseminação artificial.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
quarta-feira, abril 18, 2007
- Mudam-se os tempos, muda-se a vontade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário