Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



domingo, novembro 09, 2008

- As mentiras que temos que ouvir

ADVOGADO :- Este processo é rápido
CIGANO :- Se houver algum problema, venha cá que eu troco
ANFITRIÃO :- Já vão? Ainda é tão cedo !
ANIVERSARIANTE :- Um presente? A tua presença é mais importante...
BÊBADO :- Sei perfeitamente o que estou a dizer
CASAL SEM FILHOS :- Apareçam quando quiserem; adoramos os vossos filhos...
POLÍCIA :- Tomaremos as devidas providências
VENDEDOR IMOBILIÁRIO :- Em 6 meses colocarão água, luz e telefone...
DENTISTA :- Não vai doer nada
DESILUDIDA :- Não quero mais saber de nenhum homem...
DEVEDOR :- Amanhã sem falta
GERENTE DO BANCO :- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado
FILHO DE 19 ANOS :- Volto antes da meia noite
FILHA DE 19 ANOS :- Dormi em casa de uma amiga...
MECÂNICO :- É do carborador
PEIXEIRA :- Pode levar freguesa, que é fresquinho
NAMORADO :- Foste a única mulher que eu realmente amei...
NAMORADA :- Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
NOIVO :- Casaremos o mais breve possível
RECÉM-CASADO :- Até que a morte nos separe...
ORADOR :- Apenas duas palavras
POBRE :- Se eu fosse milionário distribuía dinheiro por toda a gente
VENDEDOR DE SAPATOS :- Depois alarga no pé
SOGRA :- Entre marido e mulher eu não meto a colher...
TOXICODEPENDENTE :- Esta vai ser a última...
CONSTRUTOR CIVIL :- Daqui por 6 meses tem a casa pronta...
EU :- Este foi o último POST que coloquei

Sem comentários: