Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



domingo, novembro 09, 2008

- Sogra e mãe

MÃE É MÃE... SOGRA É SOGRA...
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta a outra:
- Como vão seus dois filhos... A Rosa e o Francisco?
- Ah querida.. a Rosa minha filha, casou-se muito bem. Tem um maridomaravilhoso. Acredita que ele levanta de madrugada para trocar asfraldas do meu neto, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda nafaxina, só depois então vai para o emprego. Benza Deus aquele meugenro.
- Ah amiga...que ótimo! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho, deu muito azar. Casou-se muito mal...Acredita que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldasdo meu neto, fazer o café da manhã, ainda tem que lavar a louça eainda ajuda na faxina. E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar,para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca!!!

Sem comentários: