Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, março 21, 2011

- Tony Carreira e a segurança...

Jornalistas do Correio da Manhã filmaram uma agressão por parte de alegados elementos da LEXSEGUR (ver PS mais abaixo) (segurança do concerto do Tony) em que após colocarem na rua um tipo visivelmente bêbado e num acto de violência gratuita, cinco destes cromos, agridem o bêbado. Por sorte os bombeiros estavam por perto e assistiram o fulano, o careca gordo que agride daquela forma, deveria ser alvo de um processo, mas como o bêbado não apresentou ainda queixa e o país é um bananal (do ponto de vista de justiça) fica tudo assim!


PS: Segundo o CM de 22 de Março 4 dos 5 seguranças foram suspensos, afinal talvez as coisas não estejam tão mal assim... parece que afinal eram da Falcon Sentinel

5 comentários:

Anónimo disse...

pois essa empresa(lexsegur)já anda nas agreções a muito e já ameaçaram muitos clientes, para não falar nas armas apreendidas e drogas ... fora com esses animais da vigilancia.....

Anónimo disse...

Eu conheço pessoalmente os vigilantes que estava a trabalhar, e os mesmos me informaram que um deles estava armado.

Anónimo disse...

O país está como esse bêbado... e a Alemanha como os seguranças...

Anónimo disse...

meus amigos o correio da manha foi bem claro e sim falava da falcon sentinel nao se percebe porque se fala da lexsegur.

Anónimo disse...

Quando o vídeo foi divulgado pela sábado/Correio da Manhã era a Lexsegur que surgia se não estou enganado referenciada nos comentários, só depois é que a 22 ficou claro serem da Falcon. A Comunicação Social já nos habituou a estes incidentes de trocas, e uma vez vi uma notícia de um acidente em 3 jornais cada qual com a sua versão... De qualquer forma o comportamento é brutal e desproporcionado.