Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



Mostrar mensagens com a etiqueta Ota. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ota. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, abril 24, 2007

- Agora é que não tenho dúvidas...

A OTA é uma coisa só para interesse de alguns! Com o apoio dos ambientalistas esses fundamentalistas de caca, as dúvidas acabaram, a OTA é uma palhaçada, e do TGV nem quero falar...
Vejam estes estudos para ver se desmotivam o pessoal de produzir gasoleo a partir de cereais... influências pagas dos carteis do petrol...daqui a dias estão a dizer que o ar é tóxico, como contém muito oxigénio e mata...

- Nem tudo o que parece é!

Os terrenos da OTA, se o Paulo não tem comentado isso eu já me esquecia, sabem que consta que os ditos terrenos são de alguém de tez preta... Do Kamarada José Eduardo (dos Santos), aquele que aufere como kamarada presidente uns miseros 2000€/mês, mas cuja mulher se dá ao luxo de ir a Copacabana de 707 à compras com as amigas... O Senil parece também ter por lá uns interesses assim como o Chinês Ho.
Vejam o que JMM diz!


Para compensar a politica meto mais 3 fotos da Vanessa :-)