Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, outubro 18, 2007

- Eu cá saú du nuórte

- Pensamento da semana

- SLB

Colectânea de graçolas(?) ao SLB recebidas por email ontem - vamos ver se os adeptos possuem fair-play!
*
Sabem qual a diferença entre o Benfica e o salário mínimo?
A diferença é que no salário mínimo a pessoa ganha, ganha, ganha e não
compra nada.
O Benfica compra, compra, compra e não ganha nada.
*
Já me disseram que toda a gente nasce benfiquista...Talvez seja verdade.
Explicaria o facto dos recém-nascidos chorarem tanto
*
O que há de comum entre um espermatozoide e um adepto do Benfica?
É que 1 em cada 3 milhões tem hipotese de se tornar num ser humano
*
Sabem o que é pior que o onze de Setembro?
O onze do Benfica !!!
*
Novo Patrocínio!
O Benfica vai mudar de patrocinador. Vai ser a Igreja Universal.
Atrás das camisolas virá escrito: 'Só Jesus nos salva...'
*
Um benfiquista vai a um vidente e pergunta:
'Quando é que o meu Glorioso vai ser campeão nacional?'
A vidente responde-lhe: 'Só faço previsões até ao ano 3000!'
*
O Benfica vai lançar uma nova raspadinha.
Se tu raspares e aparecer o Benfica com uma faixa de campeão no peito,
podes ir à padaria mais próxima e trocar por um sonho...
*
Sabem qual é a diferença entre um toxicodependente e um lampião?
É que o toxicodependente vive da passa e o lampião vive do passado..
*
Sabem qual é o novo ponta de lança do Benfica?
É o Vidoso, pois os comentadores da rádio dizem assim:
'GOLO!!!! Mais um golo duvidoso!!'

*

- Tácticas africanas...


Dois moçambicanos à conversa:
- Mano, pus soalho flutuante em casa! Bonito! Assim quando vier as próxima cheias, o chão flutua e não fico com a casa inundada!... Tá vendo?
Responde o outro:
- Mas, se vierem muitas cheias, isso sobe muito e tú bate mesmo com as cabeça nos tecto, pá!!!
E o outro:
- Ah, não tem problema, pá! ...É que eu também pus tecto falso!!!!

- Coisas de Gaja!

segunda-feira, outubro 15, 2007

- Futuros

Futuro Informático

Futuro Taberneiro


- Um dia Todos os vasos serão assim

- Gosta de Shots eu também

- Há aqui qualquer coisa errado

- Ainda gostava de saber como vais tirar a carrinha

- Interrogações de cariz sexual

Estava aqui vendo umas na net e quando me deparei com este belo exemplar, e fiquei perplexo ao notar que a menina que ,deve ser seria por sinal, em vez de um ânus tem dois, das duas uma ou ela necessita de uma grande capacidade de evacuação (tb pode ser de entrada) ou os gajos das montagens estão a brincar com a gente.



Presupondo que a menina em cima realmente é dotada daqueles dois belos ânus interroguei-me como é que nos meros mortais homens de uma unica pilinha poderiamos dar conta de tanto buraco, ora nem mais encontrei aqui o individuo que seria um optimo namorado para a menina, sim caro leitor o gajo tem mesmo dois mangalhos ou então os gajos das montagens andam a brincar com a gente outra vez.



- De pequenino se torce o pepino


- Orkut do Afeganistão

Assim sim , ora nos queremos lá ver gajas ai todas descascadas...


- Querida esposa

- Ainda há quem se queixe do transito


Pelas minhas contas são 23 faixas

- Porque é que ainda ninguem se lembrou disto






- Mecânico

À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro.

-Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui? Tenho 35 anos, estou em plena forma física, não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons costumes, e agora estou aqui! Certamente houve um engano!

O S. Pedro responde:

-Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar!

-Como te chamas?

-Vicente, João Diogo.

-Sim ... Profissão?

-Mecânico!

-Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Você morreu de velhice!!!!!

-De velhice ?????!!!!!! Mas não é possível, eu tenho somente 35 anos.

-Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos!!!!

- Ranking dos preços de gasolina


- Pensamento do dia

Quando o teu amigo atravessar alguma aflição, não o aborreças perguntando-lhe o que podes fazer por ele. Pensa em algo apropriado e fá-lo.

domingo, outubro 14, 2007

- Nunca desafies uma mulher...

Marido e mulher dividiam uma garrafa de um bom vinho quando ele diz:

-"Aposto em como não és capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo. "

A mulher pensou 2 segundos e disparou......

- "A tua pila é maior que a do António."