É a mais pequena porção de terra do mundo.
A bem dizer nem sequer é um pedaço de terra mas sim uma plataforma que nem terra tem que chegue para plantar uma couve....
Está á venda, e é um pais independente apesar de não ser reconhecido por ninguem, mas tem as suas vantagens: Se Portugal o comprasse, ganhava 6 milhas de costa, o que tendo em conta a nossa frota pesqueira, seria um acréscimo substancial na nosso zona exclusiva de pesca.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
2 comentários:
O que tu não sabes (mas ficas agora a saber) é que o site de torrents http://thepiratebay.org/ está a pensar comprar a plataforma (ou o país, como preferirem) para poder proclamá-lo seu e assim escapar a todas as leis internacionais sobre copyright e direitos de autor.
http://www.thelocal.se/6076/20070112/
^_^
Já sabia.
Aliás, li hoje.
Umpouco á semelhança da Radio Caroline que se sedeou em aguas internacionais para se livrar dos chatos dos ingleses.
Acho boa ideia que os warez comprem todos ilhas com os mesmos objectivos para se estabelecer uma nova ordem internacional. :))
Enviar um comentário