Também nós queremos ficar ricos, vamos lançar a OSE, moeda virtual do OSE, cada OSE hoje vale precisamente 102 cêntimos. O sistema funciona assim: Vocês passam a pagar em OSE as vossas contas, depois de nos adquirirem os OSE a troco de euros (a comissão de está 2% incluída no custo do OSE), em papel moeda ou transferencia bancária, nós encarregamo-nos sem custos trocar o vosso pagamento em euros, estamos a negociar a comprar da Sealand para que o negócio corra ainda melhor, se o negócio prosperar damos ao 1º milhão de utilizadores a isenção de taxas e comissões. Quando a ilha for adquirida, estamos já em negociações com a Soares da Costa da construção do bunker submarino (eles têm o know-how quando a coisa mete água)do nosso banco off-shore. O dinheiro será virtual, pelo que que abertura das contas será realizada via net ou aos nossos fututros balcões na ilha de Sealandcom abertura permanente (há custo aduaneiros para importação / exportação em especie previstos)
Para aquisição indirecta de OSEs, iremos lançar um serviço sms chulo, de subscrição vitalicia, tipo JAMBA, em que para além de darmos 2 OSE por cada 4€ semanais ainda reencaminhamos a selecção das anedotas mais porcas do Fernando Rocha e por mais 2€ enviamos os cús da semana publicados para o seu telemovel.
Para as autoridades, sem jurisdiprudencia em Sealand, informamos que se lavarmos os euros utilizaremos exclusivamnete OMO ou Tide, sendo depois passados (a ferro a vapor semi-profissional da worten) para que os mesmos fiquem com uma qualidade irreprensivel
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
1 comentário:
Humm...
Tenho primeiro de perguntar ao prof. Bamboo se o negocio é licito.
Enviar um comentário