Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, outubro 18, 2006

- Exactamente

Para não ser sempre o mexilhão a f*der-se por tudo e por nada, desta vez a culpa até é do próprio mexilhão. Não é dos Governos que não são capazes de prever as alterações futuras, não são capazes de investir em fontes de energia renováveis, limpas e mais baratas, não facilitam a instalação dessas fontes energéticas, quer por empresas quer por particulares (pela burocracia envolvida), e querem fazer-nos crer que a liberalização é o melhor remédio - sim, porque quando os combustíveis foram liberalizados os preços também iam baixar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah ah ah!
A culpa é do consumidor!
Este governo está quase igual ao do Guterres.
Mas a história não é bem assim porque eu tambem estava sempre a dizer á minha mulher que a electricidade estava demasiado barata e que era preciso pagar mais.
Ela mandou-me marcar uma reunião com o Socrates para lhe expor a minha vontade de pagar mais, mas nunca me deixaram.
É que eu não gosto nada de ser acusado dessas coisas...
Ainda há 5 dias por exemplo. Fui ao continente e vi lá uma lada de atum a 41 centimos. Chamei o administrador e fiz-lhe ver que era impossivel. Recusei-me a pagar tão pouco, e o homem compreendeu a minha posição recebendo o dobro.
DEpois das florestas que se regeneram a si próprias, começamos a entrar naquele periodo em que vamos logo de manhã comprar o jornal só para começar o dia a rir.

Anónimo disse...

Esta situação do aumento era mais que previsivel. Por alguma razão os outros operadores de mercado se mantiveram escondidos no dia da liberalização.
É que todos sabiam que iria haver novos preços que nunca seriam inferiores aos até aqui praticados.

Anónimo disse...

As energias ronovaveis foram um flop.
Somos o pais da Europa com mais mar, com mais sol, e vento é o que não falta.
Estão agora a investir nas eolicas porque a Europa nos obriga, porque se não fosse isso, em vez de pouco, não faziamos nada.

Ingenium disse...

Estive a pensar em colocar um painel solar, fiz as contas e concluí que só com a electricidade e o gás ao dobro é que dará para o gasto! Já sem falar que os paineis tem uma vida util muito limitada.
Deve ser o Socrates a querer vender paineis solares.