Há cerca de uma semana foi anunciado abstractamente que já morreram 650.000 civis no Iraque.
A noticia surpeendeu Bush que não soube responder á situação, aliás como é normal.
Podia ter respondido que isso é a prova que os iraquianos se andam a matar uns aos outros, e que por isso mesmo as tropas estrangeiras se devem manter no país, em vez de balbucionar que não sabe de nada, que estava convencido serem apenas 50.000 os mortos.
Hoje, vem um grupo iraquiano propor a criação de um Estado Islamico sunita, o que não surpreende, sabendo o mundo que esse é o objectivo final que estava previsto para quando da saida dos americanos.
Mais precisas, outras noticias adiantam que o grupo se chama "os embalsamados" e elegem um lider que ninguem conhece, como dirigente maximo deste hipotético Estado Islamico.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário