Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, outubro 19, 2006

- Quentes e boas

O Aborto volta á ordem do dia.
Na verdade ás vezes sou comigo a pensar porque razão sou contra o aborto. Não há razão aparente para isso...
Possivelmente sou contra porque sinto que é uma opinião imposta pela esquerda contra a vontade da maioria dos portugueses. Já foi aprovado 3 vezes na Assembleia da Republica, e será uma quarta ou uma quinta caso o povo vote novamente contra.
O ABORTO tem de ser legal e consentido quer o povo queira quer não. É que vivemos numa democracia, e quem manda é a esquerda, não o povo.
Neste momento o texto da pergunta está em votação na Assembleia, sendo previsivel que passe com os votos do PS e dos bloqueados de esquerda que como sabemos votam sempre a favor de
todas as resoluções que contenham a palavra ABORTO e DROGA do seu texto.
Há 15 anos eu era a favor de todos os ABORTOS, numa altura em que a explosão demográfica era uma ameaça mundial e não pressagiava nada de bom, mas hoje sou contra, numa epoca em que a explosão imigrante é uma outra ameaça bem pior.
Sempre gostei mais de passear nas ruas rodeado de lourinhas comestiveis, do que rodeado de barbudos piolhentos e de especimens debaixo de burkas onde apenas se vê os olhos.
Seguinte...
O Hamas está chateado porque não esperava uma posição tão radical do mundo aos seus desejos de continuar a matar em Israel. Segundo eles,
o facto de ganharem eleições devia legitima-los para comprar mais armas com o dinheiro internacional para matar ainda mais no país do lado, obedecendo assim ao derradeiro desejo do piolhento nuclear. Dizem-se surpreendidos porque até os paises arabes (os brothers) estão ao lado do resto do mundo.
Entretanto, a Grã-Bretanha parece ser o
alvo preferencial dos terroristas.
Pergunta-se porquê?
Afinal não são os EUA o grande Satã?
Na realidade são, mas o Grande Satã defende-se bem contra a vontade do resto do mundo que os queria mais moles. Quer saber quem chega de avião, e tem prisões secretas mas que que toda a gente sabe que existem, onde os terroristas estão fartos de confessar que foram os primeiros a descobrir a roda e os micro-ondas.
Além disso os EUA alinharam com o sistema de muros para evitar entradas não convidadas, apesar do resto do mundo o criticar.
Em Portugal o nosso terrorismo é muito mais soft.
A policia vai voltar a usar
lagartas no transito para impedir fugas depois dos ultimos acontecimentos que resultaram na morte de um coitadinho e nos ferimentos de 2 gajos porreiros, tentando evitar assim a necessidade de disparos de intimidação para a cabeça.
Apenas uma coisa me faz confusão...
Quando uma patrulha da GNR ou da PSP depara com um carro suspeito, como procede?
Avança 100 metros para colocar as lagartas e volta atrás para os interpelar, ou interpela-os, move a perseguição e ultrapassa-os para colocar as lagartas?
Ou as lagartas são só para os malvados prevaricadores dos condutores que vão para casa depois de um dia de trabalho e são apanhados numa operação STOP sem o selo do carro?

Sem comentários: