Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, outubro 19, 2006

- Meter os pés pelas mãos

OU
Dar o dito pelo não dito
OU
Grão a grão enche a galinha o papo
OU
Afinal estamos todos ricos
Há cerca de um ano, quando questionado sobre a razão pela qual estavamos todos a pagar as SCUTS que só os locais usavam, o PM alegou que não podia impor portagens devido ao facto de não haver vias alternativas.
Mais recentemente (desde que foi eleito) Socrates tem afirmado que os impostos, taxas, e outras merdas que ele constantemente inventa, se devem ao facto do país estar a produzir pouco e ser preciso estimular (com impostos) a produçao.
Até aqui tudo bem, a gente até acreditava.
Mas agora vem a parte engraçada.
O governo vai implementar portagens nas SCUTS conforme vem propondo a oposição desde o tempo do Guterres (cruzes canhoto...) com o argumento que essas regiões são ricas, com um PiB superior em 80% á media nacional, da mesma maneira que retirou dinheiro á Madeira alegando que o seu PiB era 120% superior á media nacional.
Na
mesma converseta alega tambem que a media do Algarve é 109% em relação ao PiB nacional.
A pergunta que se impoe é a seguinte: Com tantos ricos, onde está a crise? No Estado?
E já agora: Se há tantos ricos, onde estão os pobres que justificam a baixa constante de salários?
E mais: Se a falta de vias alternativas serviu para justificar a não implementação de portagens nas SCUTS, onde e quando foram feitas essas vias, agora que as portagens vão ser uma realidade?
Finalmente, e para dar um ar de sua graça, o Ministro atirou uma ameixa madurinha para calar as previsiveis vozes discordantes, sem traduzir aquilo que estava a dizer: "este valor vai ser usado para investir no sector, no âmbito de um novo modelo"

2 comentários:

PDA disse...

"este valor vai ser usado para investir no sector, no âmbito de um novo modelo"
Que é como quem diz "vamos usar os vossos euros para continuar a alimentar a puta da nossa calanzice e vocês que se fodam"

Ingenium disse...

LOL, fiquei a pensar... não há hipotese 'tamos mesmo f*didos!