O homem tinha razão.
É preciso negociar.
Negociar com os terroristas que são gente de bem e de palavra.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
2 comentários:
Cda vez quie oiço NEGOCIAR, PARLAMENTAR, CONCEDER, lembro-me de um livro do Asterix em que os soldados romanos todos lixados após um encontro com os gauleses dizem uns para os outros: "Eles dizem Alistem-se, Alistem-se, Venham conhecer novos mundos"..., blá blá, a conversa hoje em dia é a mesma, de que adiantam estas atitudes "HUMANITÁRIAS" UNILATERAIS quando não há respeito pelo mais elementares valores? Será que os bloqueados e a Aminsitia vão ainda apoiar mais esses tipos, ou pior, tentar obrigar que os outros os apoiem?
É isso caro Lima.
Eles só descansam quando trocarmos de posição e estivermos sob o seu jugo.
Temos de ser tolerantes, mesmo que para isso seja preciso ficar sem familia.
Temos de ser espezinhados e humilhados por eles para sermos uns gajos porreiros.
Claro que quando falo deles estou a referir-me aos muculmanos e aos seu representantes na Europa tambem definidos como os partidos de esquerda, grandes defensores do dialogo e da tolerancia para com esta religião.
Só ainda não percebi se eles, esquerda, falam assim por medo, os se realmente nos querem ver destruidos.
Enviar um comentário