Brigitte Mohnhaupt, considerada a mais perigosa terrorista não muculmana da Alemanha foi solta da prisão conforme aqui haviamos avisado antes.
Os mortos continuam mortos, as familias continuam sem os seus entes querido, mas a alegada assassina foi solta para voltar á actividade se quiser.
Como se sabe, apesar da taxa de natalidade se situar em 1.42% há ainda muita gente para matar na Alemanha.
E uma coisa é certa: A mulher foi libertada sem nunca se ter arrependido do que fez, o que lhe dá legitimidade para continuar a matar com o consentimento do Estado.
Foi condenada a 5 penas de prisão perpetua, mas quem ri por ultimo ri melhor...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
segunda-feira, março 26, 2007
- O terrorismo continua em grande
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Lá, como cá, devem ter feito contas e viram que sai muito caro ter presos...
Toca a por cá para fora, esta senhora soube matar e violar os direitos dos outros, em consciência e sem arrependimento!
Os filhos de uma puta dos nazis tiveram no mesmo pais o tratamento que lhes era devido, porque esta puta, filha de uma outra, não?
Quando o mesmo estado decidiu não libertar por questões humanitárias o ex-nazi, arrependido, mantendo para isso uma prisão só com 1 preso até à sua morte agiu bem, mas com esta puta de esquerda...
É o medo caro amigo, é o medo.
Os juizes só não têm medo daqueles trabalhadores que vêm a sua casa assaltada e dão um tiro no ladrão.
Dos terroristas de esquerda (ETA , Beider-Banhoff e IRA) eles borram-se todos e como diz o outro, têm filhos para criar.
Com sorte, pode ser que o filho de um empresário assassinado lhes espete um tiro, e aí sim, já têm alguem para prender: O filho do empresário.
Enviar um comentário