Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, março 24, 2007

- Mais um post educativo...

Apenas como evitar a secura da vagina.
Porque uma vagina quer-se humida e bem oleada.
Como esta...

- Exemplo a seguir

Das ilhas Formosa, tambem conhecidas por Taiwan, vem um exemplo que deve ser seguido por todos.
Uma auto-estrada vai ser encerrada para que 12.000 borboletas possam imigrar em segurança.
Uma prova que os humanos tambem sabem viver em harmonia e respeito por outras especies.
Como nós com os terrenos da OTA...

- Uau! 750 novos empregos criados nesta legislatura!

Finalmente!
Socrates já pode dizer que
o emprego está a subir.
Como ele prometeu ao povo 150.000 novos postos de trabalho em 4 anos se lhe dessem a maioria absoluta, e juntado as 2300 nomeações que já conseguiu para os seus boys na função Publica, já só faltam 146.950 para a promessa estar cumprida.
Uma empresa sueca decidiu ajudar o governo e criou 750 empregos!
Já merecia uma ida á Aseembleia da Republica anunciar a boa-nova!

E na televisão tabem! Em prime-time!
750 mil novos empregos meus senhores!! É obra...!
Está certo que a fabrica vai ser construida em
zona ecológica, mas como se sabe, não há bela sem monstro...aliás, sem senão.

- Oportunidade de negócio!

Quem queira seguir esta oportunidade (e como você alega ainda em sua defesa ser um coitadinho de um toxicodependente, dúvido que alguma vez incorra em penalização, já para não falar que cada tampa vale na sucata 3,5€ - uma ninharia...)

- Xuxalismo no seu melhor!

Para os nossos governantes as vítimas são responsáveis até pelas agressões de que são alvo, se for um filho de uma meretriz qualquer do 3º mundo, vítima de um banana qualquer, então aí é da responsabilidade do nosso estado ajudar, mandar equipas, medicamentos, dar tratamento, etc, etc, mas se vive cá no burgo, F*DASSE! Pague a taxa que é neste momento de 106€ nos Hospitais centrais e de 144€ nos outros! isto porque duvido que os agressores vão alguma vez na vida pagar a conta!


Por outro lado as "empresas" municipais pagam ordenados ao arrepio da lei. Como é, estes senhores, vão para tribunal? Vão ser exonerados dos cargos (políticos, pois não conheço nenhum que esteja lá pelo seu curriculo profissional)que ocupam? Vão ver penhorados os seus bens? - Não! Vão arranjar é maneira de ganhar ainda mais...

- Cu da semana

- Estamos em crescimento

Em forte crescimento não há duvida alguma.
Aliás, desde há 5 anos e meio que estamos em franco e consolidado crescimento.

- Paz e tolerancia

Numa aula na Siria dois alunos aprendem as bases da tolerancia em ambiente de paz.
Quem segura a camara e faz as filmagens é o próprio professor...

sexta-feira, março 23, 2007

- Durma descansado este fim-de-semana

Não há anda como ver algumas coisas chocantes e incriveis antes de ir dormir, para não adormecermos a pensar no Socrates.
Por exemplo, você sabe que
se deitar um pouco de Coca-Cola em cima de carne de porco crua, passados alguns minutos ele ficará cheia de vermes que virão á superficie?
Das duas uma: Ou realmente a Coca-Cola é tão má que
nem os vermes a querem, ou por outro lado é tão terapeutica que até expulsa os bichos da nossa comida...
É caso para dizer que se o conheco bem, além de ser um assiduo leitor do OSE, vai tambem deixar de comer carne de porco a partir de agora, ou pelo menos vai deixar de a comer
mal passada.
Porque se insistir, isso é quase como
esturrar 23 carros todos na mesma curva, e não aprender com os erros...
Quer um concelho? Mais vale comer McDonalds do que vermes! Mas cuidado com os
McDonalds que escolhe, porque pode ficar doente... ou demasiado gordo com tanta proteina.
Seja como for
nunca proteste com o dono do restaurante.
E sobretudo
não desespere...

- Mamas da semana

- Cú da semana

- Alguém quer uma carta de condução

Se fosse angolano não lhe acontecia nada, esperemos a "retaliação" do governo brasileiroa este facto...

- Arte moderna concerteza...

- Grandes arvores para queimar este ano

- Tinhamos razão

Quando há uns tempos alertamos aqui para determinados programas de televisão (sobretudo da TVi) que incentivavam a violencia entre pais e filhos (tanto verbal como fisicamente), recebemos alguns e-mails onde algumas pessoas nos chamaram de alarmistas e até consideraram oa programas desta televisão muito educativos e respeitadores da boa moral.
A violencia fisica e verbal era sistemáticamente desculpada com o vicio pelas telenovelas e pelos Big Brothers que animavam as noites dos portugueses.
Já esta semana soubemos pela imprensa que o menino de ouro da TVi, exemplo proposto para a juventude portuguesa, vencedor do primeiro Big Brother foi condenado por assalto.
Há uns tempos foi um actor de telenovela que teve um acidente de viação onde morreu devido á respiração excessiva de cocaina. Apesar dos pais jurarem a pés juntos que o filho só snifava malmequeres.
Hoje sabemos que os
casos de agressão de filhos contra pais está a aumentar alarmantemente, seguindo os parametros definidos pelas morangadas da hora do jantar.
A seguir falta a TVi idolatrar os assassinos e os violadores.

É claro que não é só a TVi a culpada, mas tem dado uma importante ajuda sem duvida.

. Veio do Brasil dar umas quecas

Um brasileiro (daqueles que o Bloco de Esquerda idolatra em detrimento dos nacionais) veio do seu pais para se dizer informático em Portugal.
Arranjou um emprego como tecnico de computadores.
Depois de informático, passou a dizer-se agente de modelos.
Arranjou uma miuda de 15 anos que foi na conversa.
Depoois de agente passou a violador, e daí até começar a
espetar a menor foi um passo.
A sehuir passou a chantagista e vigarista
Agora só tem uma solução: Chamar os bloqueados para berrarem no tribunal que afinal o homem é um bom homem.
Está a ser vitima de xenofobia, que nós temos uma divida para com eles por causa da descoberta do Brasil, e a miuda,ela própria é que é uma chantagista influenciada por odios racistas e deve ser condenada por incentivo á discriminação contra o povo irmão.
Com jeitinho o Lula ainda chama o Socrates á pedra e a rapariga tem de dar uma explicação ao lesado que a violou.

Até porque a gente já sabe que a culpa é da menor evidentemente...

quinta-feira, março 22, 2007

- As melhores participações de seguro Automovel

Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo automóvel,consideradas as mais"caricatas

1. O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.
(das duas uma:ou era atleta ou mágico!)
2.Para evitar bater de frente no contentor do lixo, atropelei um peão.
(o importante é q não acertou no contentor do lixo!!!)
3.O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal.
(autêntico caso de Ficheiros Secretos)
4.A culpa do acidente não foi de ninguém, mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção.
(desde que a culpa não seja de ninguém...)
5.Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante no meu carro novo, dei comigo na direcção oposta e fora de mão!
(a culpa aqui também não é de ninguém, mas se o tivessem ensinado a conduzir com direcção assistida isso não teria acontecido!!!)
6.O peão bateu-me e foi para baixo do carro.
(malditos peões, só servem para destabilizar....só para chamarem a atenção... malditos arruaceiros!)
7.O peão não sabia para onde ia, então eu atropelei-o!
(ora lá está! Mais uma vez a tentarem destabilizar! Mas assim ao menos ficou o caso resolvido....hospital com ele!)
8.Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do tejadilho do meu carro.
(It's raining men...ALELUIA!!!)
9.Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o.
(ora aí está! Tá feita a boa acção do dia)
10.Fui cuspido para fora do carro, quando ele saiu da estrada. Mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.
(se as vacas estavam perdidas, ele foi achado ou perdido?!?)
11.Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.
(e assim que ele viu as vacas, estas ficaram achadas ou continuaram perdidas?!?)
12.Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.
(ora aí está uma coisa perigosa! Esses são os piores.... todo o cuidado é pouco quando eles estão parados...sobretudo se vierem em direcção contrária!)
13.Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo.
(nova campanha da DGV:"Se conduzir, não leve a sogra"
14.O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
(mas o importante é que conseguiu! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)
15.Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.
( é perfeitamente natural, então se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza, estar muito cansado!)
16.Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.
(Mais um caso para Mulder e Scully.... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)
17.O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi bater de traseira no outro carro.
(eu bem digo que os parados são os piores.... eles andam aí!!!)
18.De regresso a casa, entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.
(aqui não restam dúvidas....é caso para os Alcoólicos Anónimos!)
19.A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher.
(e só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV senão...)
20.Disse à policia que não me tinha magoado, mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.
(estava agora a lembrar-me...pertenceria o tal tipo dos ziguezagues aos Alcoólicos Anónimos também???)

- Descobriram-lhe a careca

Desde o tempo das eleições (o tempo em que Socrates prometia não aumentar impostos) que se duvida da licenciatura do PM.
Na altura o assunto foi timidamente falado, mas houve alguem que agora voltou a questionar a legalidade dessa graduação do nosso Primeiro-Ministro.
Segundo dizem os jornais não alinhados do bananal, a licenciatura tem muitas incongruencias e duvidas.
Para qualquer cidadão seria motivo mais que suficiente para ser despedido da mais rasca das empresas..
Para um politico como Santana Lopes por exemplo, seria suficiente para lhe dedicarem 4 ou 5 edições diárias na imprensa e 2 semanas de debates na televisão.
Mas estamos a falar de Socrates.
É claro que estas duvidas irão ficar por isso mesmo: Duvidas.
Ou não fosse este governo o maior controlador da imprensa escrita e falada em Portugal.
Não espere desenvolvimentos sobre este assunto até porque a oposição que temos nem deve saber o que isso é.
Apenas ficamos com uma certeza... O Primeiro-Ministro saiu da Universidade com uma media inferior á minha.
Por um lado é bom... prova que qualquer um pode ser Primeiro-Ministro deste bananal.

- De borla como a gente gosta

Mandar SMS para o mundo inteiro sem pagar nada?
É mesmo verdade.
Assim é que a gente
gosta dos choques tecnologicos...
Mandem mais choques que até sabem bem!

- A pescada do Saldanha

A Mercedes soma e segue.
Já vão os tempos em que o desenho exterior de um carro pesava 90% na hora de escolher o veiculo onde transportar a familia para o trabalho.
O que conta agora são as
performances e o consumo.
Como as mulheres... antigamente contava a beleza e a velocidade de limpeza na louça, hoje conta mais o dinheiro.
O novo Mercedes foi inspirado nos peixes, e o novo modelo tem um coeficiente de resistencia (cd) de 0.06 muito proximo dos 0.04 da gota de agua.

É feio que se farta mas isso não interessa. No fundo todos os carros são feios hoje em dia.