Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
sábado, fevereiro 21, 2009
- descubra a imagem pornográfica!



Venho um pouco tarde face à polémica sem sentido por causa de um print screen desta página numa representação do Magalhães, o Classmate mais famoso do país.
Se os pais desbloquearem o mecanismo de controlo parental, e que serão os próprios miúdos a fazer isso, dada a simplicidade que que é obter a password, tanto mais que se sencontra pública na net em mil-e-um sites, para já não falar da info-exclusão que é claramente maior nos pais quando comparados com os seus filhos.
Por outro lado já vi "pornografia" maior até em noticiáriso da televisão no chamado horário nobre, com audiencia de milhões e não de uns centos ou milhares...
Ver noticias aqui, aqui e aqui
Etiquetas:
censura,
comunicação social,
noticias do bananal,
XXX
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
terça-feira, fevereiro 17, 2009
- escrevam um nome ou musica ouçam logo
O que acham de um sitio onde basta quase pensar num nome para ouvir...
Este site existe!
Este site existe!
Etiquetas:
aprender não custa
- O pesadelo de quem?????
Ele há cada cromo...
quinta-feira, fevereiro 12, 2009
- O saber não ocupa lugar
Se formos a Versalhes, veremos que o palácio, talvez o mais importante de França, não possui casas de banho.
Os jardins de Versalhes são, enormes, belíssimos, um verdadeiro regalo para os olhos, mas na época eram mais usados como retretes do que admirados.
Não havia casas de banho e nas festas, pomposas, oferecidas pelo Rei, juntavam-se sempre quantidades infindáveis de pessoas.
Na Idade Média não existiam escovas de dentes, perfumes, desodorizantes e muito menos papel higiénico.
As fezes e urina humanas eram atiradas pelas janelas.
Os leques usavam-se não por causa do calor, mas sim para afastar os maus cheiros exalados de debaixo dos vestidos.
Era por isso que as roupas eram pesadas, de propósito, para reterem os odores das partes íntimas que quase nunca eram lavadas.
As pessoas não tomavam banho por falta de água corrente e de aquecimento nos quartos.
O banho era tomado numa banheira gigante cheia de água quente. O chefe da família era o primeiro a tomá-lo, depois os outros homens da casa por ordem de idade, depois as mulheres, também por ordem de idade. Por fim as crianças sendo os bébés os últimos.
Quando chegava a vez deles, a água estava tão suja que se podia perder um bébé dentro da banheira.
Já agora, alguém sabe o porquê do ramo de flores das noivas?...
Na Idade Média a maioria dos casamentos relizava-se no início do verão.
A razão era simples: o primeiro banho do ano era tomado em Maio e então em Junho o cheiro das pessoas ainda se tolerava. Mesmo assim, como alguns odores já começavam a ser incomodativos, as noivas levavam ramos de flores a seu lado nas carruagens para disfarçar os maus cheiros.
Assim nasceu a tradição do ramo de noiva.
E a expressão "chover cães e gatos", advinham a origem?...
Os tectos das casas não tinham forro.
Sob as vigas de madeira criavam-se animais: gatos, cães, ratos e outros.
Quando chovia, as goteiras forçavam os animais a descerem ao piso inferior.
Daqui nasceu a expressão tipicamente anglo-saxónica “chover cães e gatos”.
Depois há tradições estranhas e bizarras...
Os mais ricos tinham pratos de estanho. Certos alimentos oxidavam o material, que juntamente com a falta de higiene da época, levava a que frequentemente muita gente morresse envenenada. Os tomates, que são ácidos, provocavam este efeito e foram considerados tóxicos durante muito tempo.
Com os copos acontecia o mesmo, pois o contacto com whisky ou cerveja fazia com que as pessoas entrassem em estado narcoléptico produzido tanto pela bebida como pelo estanho.
Quem visse alguém naquele estado podia pensar que estava morto e preparava-lhe o funeral.
O corpo era colocado em cima da mesa da cozinha durante alguns dias acompanhado da família enquanto os outros comiam e bebiam esperando que o “morto” viesse a sí.
Esta foi a origem do velório que hoje se faz junto ao cadáver.
Falando de mortos, vem a expressão "salvo pela campaínha",
Os locais para enterrar os mortos eram pequenos e não havia sempre lugar para todos. Os caixões eram abertos e retirados os ossos para lá se meter outro cadáver. Os ossos eram recolhidos num ossário. Às vezes ao abrir-se os caixões, notava-se que o enterrado tinha arranhado a terra, quer dizer, tinha sido enterrado vivo.
Nesta época surgiu a ideia de ligar ao punho do defunto um fio, passá-lo por um orifício do caixão e ligá-lo a uma sineta no exterior da campa. Se o indivíduo estivesse vivo, só tinha que puxar o fio.
Assim a sineta tocava e era desenterrado, porque por causa das dúvidas ficava sempre um familiar junto à campa durante uns dias.
Desta acção nasceu a expressão “salvo pela campaínha”, e não, como muitos pensam, que teve origem no boxe.
Os jardins de Versalhes são, enormes, belíssimos, um verdadeiro regalo para os olhos, mas na época eram mais usados como retretes do que admirados.
Não havia casas de banho e nas festas, pomposas, oferecidas pelo Rei, juntavam-se sempre quantidades infindáveis de pessoas.
Na Idade Média não existiam escovas de dentes, perfumes, desodorizantes e muito menos papel higiénico.
As fezes e urina humanas eram atiradas pelas janelas.
Os leques usavam-se não por causa do calor, mas sim para afastar os maus cheiros exalados de debaixo dos vestidos.
Era por isso que as roupas eram pesadas, de propósito, para reterem os odores das partes íntimas que quase nunca eram lavadas.
As pessoas não tomavam banho por falta de água corrente e de aquecimento nos quartos.
O banho era tomado numa banheira gigante cheia de água quente. O chefe da família era o primeiro a tomá-lo, depois os outros homens da casa por ordem de idade, depois as mulheres, também por ordem de idade. Por fim as crianças sendo os bébés os últimos.
Quando chegava a vez deles, a água estava tão suja que se podia perder um bébé dentro da banheira.
Já agora, alguém sabe o porquê do ramo de flores das noivas?...
Na Idade Média a maioria dos casamentos relizava-se no início do verão.
A razão era simples: o primeiro banho do ano era tomado em Maio e então em Junho o cheiro das pessoas ainda se tolerava. Mesmo assim, como alguns odores já começavam a ser incomodativos, as noivas levavam ramos de flores a seu lado nas carruagens para disfarçar os maus cheiros.
Assim nasceu a tradição do ramo de noiva.
E a expressão "chover cães e gatos", advinham a origem?...
Os tectos das casas não tinham forro.
Sob as vigas de madeira criavam-se animais: gatos, cães, ratos e outros.
Quando chovia, as goteiras forçavam os animais a descerem ao piso inferior.
Daqui nasceu a expressão tipicamente anglo-saxónica “chover cães e gatos”.
Depois há tradições estranhas e bizarras...
Os mais ricos tinham pratos de estanho. Certos alimentos oxidavam o material, que juntamente com a falta de higiene da época, levava a que frequentemente muita gente morresse envenenada. Os tomates, que são ácidos, provocavam este efeito e foram considerados tóxicos durante muito tempo.
Com os copos acontecia o mesmo, pois o contacto com whisky ou cerveja fazia com que as pessoas entrassem em estado narcoléptico produzido tanto pela bebida como pelo estanho.
Quem visse alguém naquele estado podia pensar que estava morto e preparava-lhe o funeral.
O corpo era colocado em cima da mesa da cozinha durante alguns dias acompanhado da família enquanto os outros comiam e bebiam esperando que o “morto” viesse a sí.
Esta foi a origem do velório que hoje se faz junto ao cadáver.
Falando de mortos, vem a expressão "salvo pela campaínha",
Os locais para enterrar os mortos eram pequenos e não havia sempre lugar para todos. Os caixões eram abertos e retirados os ossos para lá se meter outro cadáver. Os ossos eram recolhidos num ossário. Às vezes ao abrir-se os caixões, notava-se que o enterrado tinha arranhado a terra, quer dizer, tinha sido enterrado vivo.
Nesta época surgiu a ideia de ligar ao punho do defunto um fio, passá-lo por um orifício do caixão e ligá-lo a uma sineta no exterior da campa. Se o indivíduo estivesse vivo, só tinha que puxar o fio.
Assim a sineta tocava e era desenterrado, porque por causa das dúvidas ficava sempre um familiar junto à campa durante uns dias.
Desta acção nasceu a expressão “salvo pela campaínha”, e não, como muitos pensam, que teve origem no boxe.
- Tshirt da semana
Etiquetas:
publicidade,
t-shirt
- Puta que pariu!


Afinal é como o cú do judas, sempre existe
Ver mapa maior
Apesar de haver quem diga que é peta ou talvez não?...
Confuso? Vá p'rá Puta que Pariu!
Etiquetas:
incrivel mas verdade,
putas
sábado, fevereiro 07, 2009
- Terroristas, foi um ataque, já não há dúvidas!
A queda há dias de um avião com amaragem no rio Hudson em Nova York foi causada pelo ataque indiscriminado de patos talibans... esta foto foi tirada minutos antes do ataque sem quartel da Al Quaeda
sexta-feira, fevereiro 06, 2009
- Teoria da conspiração
Sócrates é mesmo um homem de Bilderberg, se dúvidas houvera, vemos o Cartão de Cidadão (ex-CU) e mais recentemente esta do chip para as chapas de matricula dos automóveis... leiam o livro (que curiosamente não se encontra aà venda em lado nenhum) e opinem por vocês mesmos... nunca mais verão o mundo com os mesmos olhos!
Etiquetas:
Clube de Bilderberg,
Socrates
- Pinócrates
Free quê?

Já sem falar neste lapso por desconhecimento (perdoavel?) de que a PJ escutava os telefones...
Era esta a demagogia de ontem...

Já sem falar neste lapso por desconhecimento (perdoavel?) de que a PJ escutava os telefones...
Era esta a demagogia de ontem...
quarta-feira, fevereiro 04, 2009
- Não sabe? Aprenda!
Mais uma vez o OSE retoma esse serviço público que é divulgar algo que lhe ensina coisas de verdadeiramente úteis... (roubado algures na net, descarregue...)

Manual do minete!

Manual do minete!
Etiquetas:
aprender não custa,
aula
terça-feira, fevereiro 03, 2009
- FAIL!!!! (2)
domingo, fevereiro 01, 2009
- FAIL!!!! (1)
- Como serei daqui a uns anitos?
FACE THE FUTURE, este site mostra-nos o futuro hoje...
Experimentem com fotos de familiares já idosos, de há 20 anos e vejam que não falha muito...
Um must para impressionar. Também faz a regressão e a simulação dos nossos eus se fossemos de outras etnias...
Experimentem com fotos de familiares já idosos, de há 20 anos e vejam que não falha muito...
Um must para impressionar. Também faz a regressão e a simulação dos nossos eus se fossemos de outras etnias...
Etiquetas:
incrivel mas verdade
Subscrever:
Mensagens (Atom)






"Tudo o que propusemos ao Governo no acordo de Junho ficou hoje acordado e regulamentado"









